segunda-feira, 20 de junho de 2011

Porta lápis de cor e prancheta

Mais um convite de aniversário chegou, dessa vez da prima Luiza que fez 3 anos sábado . E novamente a dúvida: O que dar de presente?
Como tenho um menininho de 3 anos aqui em casa que adora desenhar e pintar fui procurar  alguma coisa para fazer.
Achei esse pap no blog Outros retalhos mas não encontrei na papelaria perto de casa o caderno de desenho pequeno, foi então que resolvi fazer esse porta lápis que vi no blog Artes da Paula Louceiro.
Mas achei que faltava alguma coisa e fiz também uma pranchetinha  forrada com tecido e coloquei uns papéis coloridos pra desenhar.       
DSC00383

DSC00424
Minha mãe me ajudou na costura, já que ainda tenho medo da máquina de costura. Uma vergonha, isso!
DSC00423

Aproveitei e coloquei uma mensagem na pranchetinha.
DSC00421
DSC00420
Já tenho 2 encomendas:
Beatriz, a neta quer um assim rosinha . E  Miguel, o neto quer um de “homem”!
DSC00391
A embalagem fiz em tule pra dar uma carinho especial.
DSC00425
Eu acho que a Luiza gostou. E vocês gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário