segunda-feira, 6 de junho de 2011

Divino Espírito Santo

Há um mês, quando recebi o convite das Bodas de Ouro dos meus tios, comecei a pensar o que dar de presente.

Gosto muito de presentear as pessoas com algo feito por mim, me parece mais carinhoso e nesse caso ainda tinha o fato de não saber o que dar. Tinha que ser alguma coisa para o casal, mas também não queria nada que parecesse de enxoval afinal depois de 50 anos de casados já se tem tudo em casa.

DSC01788

Aí tive a idéia de fazer o quadro do Espírito Santo. Fui ao Saara na Mariazinha Palhas e comprei o quadro de MDF, o Espirito Santo comprei em outra loja que não me lembro o nome. O paninho e a sianinha já tinha em casa.

DSC00043

Primeiro passei tinta azul,quando secou passei vela e pintei com a tinta branca. Quando secou lixei e pintei novamente para ficar com aspecto provençal, usei cola de rótulo azul pra colar o paninho e cola pano para  a sianinha. As flores colei com cola quente e o Espírito Santo com cola especial pra resina.

DSC00191

Eu adorei o resultado. E vocês gostaram?

Um comentário: