sábado, 14 de maio de 2011

Blogagem coletiva

Incentivada pela minha filha Roberta, que escreve no blog Mundo de vaidade e que adora esmaltes, comecei a sair do branquinho básico nas unhas e tenho usado umas cores diferentes.

Acompanho vários blogs sobre artesanato e decoração e acabei encontrando a Blogagem Coletiva, no blog da Fernanda Reali. Mostrei pra minha filha e ela se animou também. Então resolvemos começar a participar essa semana.

Eu usei o Rock, da Colorama e a cobertura fosca da Big Universo. Não gosto de esmaltes foscos e esse não foi exceção. Achei muito estranho.

Além disso estragou muito rápido, não durou nem um dia.

Mas valeu por participar da Blogagem Coletiva, principalmente por ser em família. Minha filha do Mundo de vaidade e minha neta do Palpites da Bia também participaram.

DSC01516

2 comentários:

  1. Oi Angela!
    Que legal vc ter mudado um pouco a cor do esmalte e ter participado da blogsgem coletiva.
    Eu particularmente acho bonit os tons de esmalte forte, mas não gosto de usá-los não prefiro as cores clarinhas.
    Em vc essa cor ficou bonita, pena que não durou muito.

    Tenha um lindo dia!!

    Beijos
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já prefiro os vermelhinhos, mas gostei desse!

    Mas o que gostei mesmo foi da sua iniciativa de mudar, renovar, se abrir para novas cores!!

    Na quinta-feira fui ao salão fazer as garrinhas e coloquei o vermelho, como sempre, mas ao meu lado uma moça colocou o Beijo Roubado da Colorama e eu achei lindo.

    Vou tentar renovar também!!! Me abrir para as novidades!
    Beijos

    ResponderExcluir