terça-feira, 3 de maio de 2011

Blogagem Coletiva

Hoje visitando a Ana Paula do Inventando casa fui parar no blog da Silvia do Meu lado contido e claro não resisti.

Sou do tempo que...

1- Usava japona no inverno;
2-Ia pra escola de sapato 754 da Vulcabrás;
3- O uniforme da escola pública era saia pregueada , blusa branca com um emblema EP bordado e no frio podia ir de calça de tergal azul marinho;
4-Tinha aula de Moral e Cívica, Educação para o Lar e cantávamos o Hino Nacional em forma na hora da entrada para hastear a bandeira do Brasil;
4-Meu primeiro jeans foi uma calça LEE comprada na importadora;
5- Comprávamos na importadora bronzeador Raito de Sol, relógio Seiko à prova d'agua e perfume Vitess;
6- Brincava na calçada de casa de pular corda, pique, pera,uva, maçã;
7-Refrigerante só nas festinhas: Guaraná Antartica, Crush e Grapette ( quem bebe Grapette repete!) em casa era Groselha;
8- A TV era preto e branco;
9-O telefone era de manivela e se pedia a ligação a telefonista e o nº era só de 3 dígitos;
10-Final de semana tinha hi-fi na casa de algum colega que tinha toca-disco ou vitrola e levávamos os LP's(vinil) e bebíamos Cuba-libre.
Muito bom , adorei essa viagem no tempo.  Quanto tempo !
Nos outros blogs viajei no tempo das minhas filhas que nasceram em 79,83e89. Adorei!

2 comentários:

  1. Essa blogagem é muito gostosa...
    Tão bom ler sobre antes... =)
    Me identifiquei MUITO com o 6 e 7 - refri só em festinha! E olhe que sou do tempo de 84 =)
    Bjos e bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Angela,

    Muitíssimo obrigada pela participação, que eu adorei. Adoro entrar em outros tempos, minha mãe é saudosista e fala tanto do tempo dela, que até eu sinto saudade junto rsrsrs, porque muita coisa parecia ser mais gostoso que nos dias de hj, mas, "toda idade tem prazer e medo" como canta Frejat. E ele diz tudo...

    Obrigada, mais uma vez, flor!

    Beijos

    ResponderExcluir