terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Máquina de costura

Hoje estou muito feliz  comprei minha máquina de costura! Depois de muito  pensar e pesquisar optei pela Tradition 2273 da Singer que tem 23 pontos, caseia , etc....


Comprei pela internet no Walmart por R$ 626,00 pelo boleto bancário com direito a desconto nessa forma de pagamento e entrega em 5 dias úteis com frete grátis para o RJ.
Antes de escolher o modelo da máquina fiz algumas pesquisas e segui as orientações da Viviane do blog de(coeur)ação , blog que sigo e adoro! A experiência dela na compra da máquina fui muito útil já que não tinha idéia de qual modelo comprar e com certeza ia escolher qualquer uma que simpatizasse pelos sites de compra.
Bem, conversei com a professora do curso que vou começar sexta-feira (ai, que ansiedade!) e com o vendedor da loja representante da Singer na Rua da Conceição no Centro do Rio. Esse papo foi ótimo por que ele me mostrou todas as funções desse modelo que também estava dentro do orçamento (detalhe importantíssimo) , ele foi super atencioso mas optei pela compra pela internet por causa do preço.
beijos

2 comentários:

  1. Oba! Vamos poder fazer mil e uma coisitas mais...rs*
    Parabéns! Boa compra!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Angela!
    Estou louca para comprar a minha! Já pesquisei por aqui e escolhi uma pequenininha, por não dominar tão bem a arte da costura. Te mostro quando concretizar a compra :)
    Beijocas e boa sorte nos novos trabalhos com essa belezura ;)
    Milena
    www.caracoisdemilena.com

    ResponderExcluir