domingo, 20 de janeiro de 2013

Panquecas–Rita Lobo

 

Hoje seguindo minha meta de comer comidas mais saudáveis, sem frituras e gorduras fiz panquecas de ricota com espinafre que assisti a Rita Lobo fazendo no gnt.

DSC07202

Aqui sem molho…

DSC07204

agora com molho branco.

DSC07206

Já no prato com um arroz branquinho e salada de alface.

Ficaram saborosas,não coloquei o queijo parmesão e as nozes como ela sugere na receita que você vê aqui

Agora mudando de assunto…

Imagino que estão pensando #aloka voltou a escrever do nada, some e aparece.

Eu sei que tem muito tempo que não venho aqui.

Fui tentar outras coisas, fiz um blog de costuras o Casa de Fita mas o trabalho não estava dando certo e acabei indo fazer pão de mel e fiz um blog pra divulgação e não quis misturar tudo, ai larguei aqui.

Mas eu quero um lugar pra escrever meu dia a dia, as coisinhas que faço ou tento fazer…

Bom, pra esclarecer esses altos e baixos. Eu tenho fibromialgia há alguns anos e essa doença ainda tão desconhecida e por isso incompreendida por médicos, pelos pacientes e por quem convive com alguém que a tenha me leva a depressão e  a depressão piora minhas dores e ai tá formado o ciclo.

Agora vamos parar de mimimi .

Quero me esforçar pra aparecer bastante aqui no blog  e criar o ciclo de fazer coisas pra mostrar aqui!

beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário