segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Cadeira abandonada...

Ontem pela manhã passando de carro numa rua aqui pròximo da minha casa o olho bateu numa cadeira largada na calçada ....
Mais tarde passei de novo e lá estava ela no mesmo lugar agora com o guardador de carros sentado.
A tarde não resisti e fui até lá pra ver de perto, era uma cadeira de braços e estofado perfeita, só o tecido que era feinho,rsrsrs
Perguntei ao guardador de carros se queria me vender e por quanto, pediu R$ 10,00 ! Paguei , coloquei na mala do carro e aqui está ela esperando a troca do tecido e já estou pensando em um  lugarzinho na sala pra colocar a cadeira....amanhã coloco as fotos pra mostrar como é uma graça .

Um comentário:

  1. Que blog novinho!!! :)

    Toda arteira vira cata lixo né? hehehe

    Querida eu moro no Méier!! na Dias da cRuz, vamo snos encontrar!

    beijos

    ResponderExcluir